Nike: Caixa Estádio

Esta “guerrilha” – não se trata de uma verdadeira guerrilha mas o método é similar – da Nike procurou levar as emoções de um estádio cheio aos compradores do seu calçado desportivo, colocando um estádio dentro das suas caixas onde eram incluídos chips sonoros com as emoções “reais” de um estádio em dia de clássico.

nike_estadio

Agência: Publicis, Singapura

Via: I believe in adv




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: