Playboy: Nudez A Favor Do Ambiente

Existe melhor forma de chamar atenção para os problemas do ambiente do que fazê-lo ao natural? A PETA e a Playboy acham que não e continuam a chamar a atenção para os mesmos através da sexualidade. Em termos de propagação da mensagem e de chamada de atenção são campanhas que geram buzz, corre-se é o risco de se confundir a mensagem com a forma e das atenções se centrarem mais nas modelos do que nos alertas.

playboy1

playboy2

playboy3

playboy4

Agência: Neogama BBh, Brasil

Via: Twenty Four


  1. mariadarosa

    Acho todas estas iniciativas de louvar, mas é como dizes, a atenção vai mesmo para as modelos e quantas delas usam produtos testados em animais e blá blá blá.
    De qualquer das formas, quando vi a 1ª foto lembrei-me daquele senhor que corre o mundo a tirar fotos de multidões a nu … é, esse mesmo que não sei o nome, não gosto nada das fotos, a unica coisa que me passa na cabeça quando as vejo, as fotos, são corpos em valas comuns.
    O comentário não tem nada a ver com a tua publicação, mas apeteceu-me dizer isto.

  2. Não me parece que seja a utilização da sexualidade, mas sim do corpo. Às vezes a linha entre as duas coisas é dificilmente delineável e a presença da Playboy na campanha não ajuda.

  3. Talvez tivesse sido mais correcto falar em “sensualidade” ao invés de “sexualidade”.




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: