Playboy: Nudez A Favor Do Ambiente
Existe melhor forma de chamar atenção para os problemas do ambiente do que fazê-lo ao natural? A PETA e a Playboy acham que não e continuam a chamar a atenção para os mesmos através da sexualidade. Em termos de propagação da mensagem e de chamada de atenção são campanhas que geram buzz, corre-se é o risco de se confundir a mensagem com a forma e das atenções se centrarem mais nas modelos do que nos alertas.
Agência: Neogama BBh, Brasil
Via: Twenty Four
Anúncios
Junho 21, 2007 at 11:45 am
Acho todas estas iniciativas de louvar, mas é como dizes, a atenção vai mesmo para as modelos e quantas delas usam produtos testados em animais e blá blá blá.
De qualquer das formas, quando vi a 1ª foto lembrei-me daquele senhor que corre o mundo a tirar fotos de multidões a nu … é, esse mesmo que não sei o nome, não gosto nada das fotos, a unica coisa que me passa na cabeça quando as vejo, as fotos, são corpos em valas comuns.
O comentário não tem nada a ver com a tua publicação, mas apeteceu-me dizer isto.
Junho 21, 2007 at 12:14 pm
Não me parece que seja a utilização da sexualidade, mas sim do corpo. Às vezes a linha entre as duas coisas é dificilmente delineável e a presença da Playboy na campanha não ajuda.
Junho 22, 2007 at 1:44 pm
Talvez tivesse sido mais correcto falar em “sensualidade” ao invés de “sexualidade”.
Junho 28, 2007 at 9:22 am
Boa!