Dois Tiros no Próprio Porta-Aviões

Sou absolutamente contra a construção de um novo aeroporto em Lisboa, quer porque não creio ser fundamental (porque a alternativa Portela + 1 é melhor para o país e para a cidade) quer se há coisa que o país não necessita é de um projecto megalómano, centralista e que procura beneficiar uns quantos em prejuízo do resto do país. Mas adiante que este post não é uma declaração política ou um manifesto anti-OTA.

Ontem, dois dos (a)OTistas (ok, o trocadilho é fraco mas não resisti) deram dois valentes tiros no pé e na credibilidade do projecto porque não souberam estar calados e porque acharam que falar em público como políticos do partido do governo é o mesmo que fazer stand up comedy. Mario Lino e Almeida Santos deram aos seus opositores uma oportunidade de ouro para demonstrar a leviandade com que o projecto – e o futuro do país – tem sido encarado. Agora é só esperar que alguém aproveita a deixa.

P.S. Ou muito me engano, ou Mario Lino vai passar a falar menos e de forma mais contida nos próximos tempos.

P.S.2 Almeida Santos tentou colar com o argumento do medo, utilizando uma potencial ameaça terrorista como motivo para a escolha da localização do aeroporto. Para além do exemplo ser descabido, gostava de saber se Almeida Santos se deu ao trabalho de perceber se esse era um motivo considerado importante pelos portugueses para o tema. Não se faz o trabalho de casa e depois atira-se com a desculpa de que o cão o comeu!

Tags: Media technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: