Digg para Responsabilidade Corporativa

É basicamente aquilo que é o dotherightthing.com, como é explicado no próprio site:

dotherightthing is a place online where you can get unfiltered information about the impacts of companies on people and the world and make it worth their while to “do the right thing.”

  • Consumers can learn about which companies will spend their hard-earned dollars in ways that make the world better
  • Investors can learn about which companies focus on doing the right thing today so that they’ll be, or continue to be leaders in their markets tomorrow
  • Employees can learn about which companies share their passion for wanting to create more than just financial returns, and truly care about their well-being

Não deixa de ser um conceito interessante e que poderá ser relevante para consumidores para quem a responsabilidade social das empresas representa um atributo a ter em conta, bem como para as próprias empresas terem algum feedback sobre como os consumidores a avaliam num tópico que cada vez mais é visto como fundamental.

Via: greenormal

Tags: Web 2.0 technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: