Já Agora, Porque Não Portugall?

Vinha a pensar perder tempo e escrever um post elaborado sobre mais uma ideia peregrina na tentativa de promover o turismo português. Mas a ideia de ALLGARVE fala por si… Entretanto, no Consumering aborda-se a escolha dos locais de promoção, algo que acerca do qual iria escrever, pelo que se recomenda a leitura.

Apenas deixo uma reflexão: dois Algarves existem na mente de quem idealizou a campanha, Algarve é igual a praia e bom tempo, aos quais se associa o golfe, a vantagem da região é esta; quem procura eventos culturais vai a Praga, Viena ou mesmo Porto ou Lisboa. Se querem mostrar esta outra faceta do Algarve, promovam-na in loco depois da praia e do golfe servirem de “isco”.

Tags: Marketing technorati_logo sapotags_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: