Calvin Klein Entra na Onda 2.0

technosexual

Quer-me parece que a malta do marketing de muitas empresas está a entrar de modo excessivamente entusiasta em todo o este hype em torno da Web2.0. Agora é a vez da Calvin Klein que, para além do anúncio da criação de uma comunidade online designada whatareyouin2.com, anunciou o lançamento de um produto destinado aos technosexuals (!!!) uma palavra registada pela empresa cunhada para definir o tipo de cliente associado à web2.0.

She likes how he blogs, her texts turn him on. It’s intense. For right now.”

É este o copy do ckin2u, o perfume com que a marca procura replicar o sucesso do ckone.

Pessoalmente acho que alguém está a exagerar!

Tags: Web 2.0 technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo

Tags: Advertising technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: