Acabou-se a Festa

Com um comunicado seco a Vodafone lá veio revelar o que toda a gente já sabia: que o blog Segredo Vodafone era uma estratégia de marketing para o anúncio do Vodafone Web Phone!

A verdade é que se tratou de uma campanha, na minha opinião, mal planeada e gerida desde o início, e aquilo que poderia ter sido uma acção revolucionária tornou-se num grande fiasco. Mais tarde tentarei analisar toda a campanha.

Tag: Blogs technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo


  1. 1 link

    hi

    wonderful post




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: