Bikini Vegetariano

A PETA sempre se mostrou disposta a “chocar” no sentido de fazer passar as suas mensagens de protecção ambiental e/ou animal. A nudez tem sido uma das formas mais usuais que a associação tem utilizado para chamar a atenção dos consumidores para as suas lutas, recorrendo sempre a personalidades famosas do sexo feminino. O caso presente, onde se defende o vegetarianismo, não é excepção e confirma a regra da marca apresentar publicidade que assume a irreverência mas sempre afirmando claramente a sua mensagem.

alface

Via: Coolz0r

Tags: Advertising technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: