Jornal Suiço é Enganado e Publica Falso Anúncio Gucci

gucci_fake

A situação tem tanto de caricato como de inacreditável: o jornal Suiço SonntagsZeitung publicou um anúncio da Gucci que afinal não o era! A história é simples: alguém contactou o jornal pedindo para colocar um anúncio de duas páginas a cores, devendo a conta de de 49.100 dólares ser enviada para a Gucci.

Tarde demais perceberam os responsáveis do jornal tratar-se de uma fraude – de acordo com um dos responsáveis do jornal o pedido chegou em cima da hora de fecho editorial e não houve tempo para confirmar a genuinidade do mesmo! Apesar de tudo, a Gucci é – juntamente com o autor da “proeza” – quem mais sai a ganhar com isso; afinal de contas não é todos os dias que se tem direito a publicidade gratuita desta forma!

Tags: Advertising technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo


  1. O “SER HUMANO” BELISSSÍMO DO ANÚNCIO PODE SER ATÉ FALSO, MAS QUE ELE É LINDO, AH ISSO É! E MAIS, A GUCCI DEVERIA CONTRATÁ-LO! A GUCCI COLOCA MUITO HOMEM LOIRO E BRANCO, E POR QUE NÃO UM NEGRO NUMA DIMENSÃO DO POLITICAMENTE CORRETO????? ESTÁ NUM EXCELENTE MOMENTO TRAZER Á LUME NEGROS (E APESAR DE EU NÃO ADMIRAR POIS ENFIARAM SOCIAL E HISTORICAMENTE EM MIM QUE É FEIO) E GORDINHOS! A ESTÉTICA DEMANDA SEMPRE SER SEMPRE SER MODIFICADA!!!




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: