Youtube Superstars

O NY Times publicou na edição de ontem um interessante artigo acerca do “assédio” que alguns dos mais famosos – no sentido de atrairem mais visitas, comentários e avaliações – utilizadores do Youtube têm vindo a sentir por parte de outros sites de alojamento de vídeos como o Revver ou o Metacafe. O exemplo mais claro de tal é a saída do show Lonelygirl 15 para o Revver após uma proposta mais tentadora em termos monetários por parte deste site. O anúncio feito por Chaz Hurley em Janeiro de que o Youtube iria começar a distribuir as suas receitas publicitárias com os criadores dos conteúdos postados no site, é um sinal de que a empresa está atenta à situação. Um artigo que merece ser lido

Tags: Web 2.0 technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: