Bruna Surfistinha Por Todo o Lado

A promoção do livro “O Doce Veneno do Escorpião” da ex-acompanhante brasileira mais conhecida por Bruna Surfistinha – lançado em Portugal pela Editorial Presença –  ficou a cargo da Torke que realizou uma interessante e multifacetada campanha de guerrilha composta por mupis e polaroids da escritora apelando a uma ida ao site da editora para melhor conhecer o livro, a disposição de guardanapos com marcas de baton em sítios estratégicos, e ainda autocolantes colocados ao lado de extintores em locais públicos com os dizeres “Apague o seu fogo depois de ler O Doce Veneno do Escorpião”.

bruna1

bruna2

bruna3

Agência: Torke, Portugal

Via: E-mail enviado pela agência

Tags: Advertising technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo


  1. O (bom) marketing nem sempre devia ser usado para estes fins.




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: