Chupa Chups e o Drama Infantil

A campanha tem alguma piada quando vista por um adulto que não tem a seu cargo nenhuma criança. De resto não se percebe o porquê de optar por um tema marcadamente adulto quando o público alvo são crianças que, contrariamente ao que muita gente pensa, têm “poder” na escolha de produtos destinados a si. Do ponto de vista dos pais, esta não é certamente uma campanha muito agradável já que poderá passar uma imagem às crianças pouco responsável do ponto de vista social.

chupa_chups1

chupa_chups2

Copy: It’s the end of the world without it.

Agência: Lowe Bull, South Africa

Via: Ad Hunt

Tags: Advertising technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo





Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: