Fazer Boa Publicidade com Factos Negativos

É o que Avis faz, e bem, no conjunto de anúncios abaixo. Aproveita o facto de ser apenas a 2ª empresa no mercado de aluguer de carros para a afirmação dos princípios que regem a sua filosofia empreserial, que no fundo alicerçam-se na premissa de que quem é segundo tem de trabalhar mais e melhor do que aqueles que vão à sua frente.

avis1

avis2

avis3

Via: Twenty Four

Tags: Advertising technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo


  1. O único senão desta campanha, é quando falam do “Half-tanked gas” e outros defeitos, estando implicitamente a acusar a líder número um disto… Ora, acusar a concorrência, nunca foi bom para o neócio.

  2. No caso concreto, parece-me que a comparação não deverá actuar de forma negativa sobre a marca, até porque não são feitas acusações directas.




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: