Primeiro Ataque Terrorista no Second Life

american_apparel

Parece que vida virtual está cada vez mais a assemelhar-se à realidade. Infelizmente no pior dos sentidos! O “Second Life Liberation Army”, um grupo terrorista dentro do mundo virtual levou a cabo o primeiro ataque terrorista à bomba registado no mundo criado pelos Linden Labs, detonando duas bombas uma em frente ao outlet da American Apparel e outro à loja da Reebok.

Esta não é a primeira vez que o grupo toma posições de força já que no passado para além de protestos, alguns dos seus membros chegaram a disparar sobre outros residentes às portas das mesmas lojas (o que dá que pensar que não são apenas os Linden Labs que estão a ser atingidos).

O objectivo do grupo é reclamar uma participação mais activa dos “habitantes” do Second Life nas opções de gestão do mundo virtual. Mas também não deixa de ser interessante constatar que o grupo é compostor apenas por membros que se encontram no Second Life há bastante tempo (ou seja antes do hype em torno do mesmo se ter generalizado) e que são outros membros com a mesma longevidade que financiam as suas actividades.

Estaremos perante uma revolução segregacionista de carácter marxista? Ou simplesmente perante algumas pessoas que necessitam urgentemente de rever as suas prioridades?

Tags: Web 2.0 technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo


  1. TENSO

    Você é gay? Tem problemas? è gordo? Pesa 2 tonelada? É nerd? Cara essas tuas atitudes são de pessoas retardas. IDIOTA. Fica ai falando de jogo enquanto acessa red-tube, sai do MSN preto do capeta!




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: