Mars Chilled Retira a Virilidade

Honestamente não consigo perceber o motivo pela opção para este anúncio tal é o potencial para sair o tiro pela culatra! De facto é divertido, bem humorado, chama a atenção mas… qual a probabilidade de despertar o interesse de algum homem pelo mesmo? Duvido que o target do produto seja exclusivamente feminino – e mesmo que seja a abordagem não é a melhor – pelo que arriscaria a dizer que alguém se vai arrepender de o ter feito/autorizado! Ainda assim, criativamente é muito bom; mas como o objectivo do negócio é vender produtos e não criatividade… Aliás basta ver que criatividade é o que não falta na promoção do Mars Chilled feita pela mesma agência.

mars-cold

Agência: Colenso BBDO, New Zealand

Via: AdverBox

Tags: Advertising technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: