Chelsea TV no Youtube

Depois de algumas polémicas envolvendo equipas da Premier League e de outros campeonatos europeus – nomeadamento o Bayern Munique – o Chelsea tornou-se no primeiro clube de futebol a estabelecer um protocolo com o Youtube.

O acordo estabelecerá uma área especial no Youtube (http://www.youtube.com/chelseafc) onde serão apresentados conteúdos do Chelsea TV – o canal pay-per-view do clube – tais como vídeos de arquivo de jogos do Chelsea, notícias diárias acerca do clube, bem como outro tipo de conteúdos como sejam anedotas contadas pelo fisioterapeuta do clube.

Isto demonstra que o clube londrino está atento ao evoluir do mercado, sabendo reconhecer que a disponibilização de conteúdos gratuitos torna-se um requisito quase obrigatório quando se lida com um mercado potencial “habituado” à gratuidade de serviços e produtos online. Este protocolo permitirá também ao Chelsea aumentar a difusão da sua marca e recrutar novos adeptos a nível global.

Resta saber se o modelo a implementar permanecerá estático, com o clube a fornecer os conteúdos, ou se a algum ponto irá evoluir para um modelo mais interactivo chamando os adeptos a intervir com vídeos próprios ou com compilações dos já existentes.

Tags: Marketing technorati_logo sapotags_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo

Tags: Web 2.0 technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo


  1. Seja-nos permitido em primeiro lugar,vos apresentar nossos respeitosos cumprimentos e, de seguida, expor os seguintes:

    Há já longa data que a patologia de diabete tem vindo a fustigar os populares e vitimando várias vidas humanas nas ilhas de S. Tomé e Príncipe, situação que tem preocupado as autoridades do país, particularmente o Ministério de Saúde da República.

    Conscientes da necessidade de conjugação de esforços que visem minimizar o problema, um grupo de cidadãos resolveram fundar a Associação dos Diabeticos de S. Tomé e Príncipe, com sede em S. Tomé, Distrito de Água grande, Bairro Quilombo, contribuinte nº 519022, código Postal nº20, Rep de S. Tomé e Príncipe, e-mail, ass.dbt.s.t.p@hotmail.com.

    Ora, enquanto uma iniciativa de voluntários comunitário, esta associação como é óbivio, enfrenta imensas dificuldades inerentes a sua instalação e à prossecução dos seus fins e que consistem sobretudo em apoiar particularmente os pacientes mais carênciados, nos mais diversos dominios tais como: o acesso`medicamentoso; ajuda alimentar; meios de informações sobre a doença e seus tratamentos; incluindo evacuação destes do interior rural para os Hospitais.

    Como compreenderão o volume da nossa tarefa comporta custos que não podemos suportar. Na expectativa de mobilizarmos meios afins, vimos por este meio solicitar o apoio desta prestigiada instituição, seja de natureza material tais como: meios rolantes (viaturas) materias de escritório, medicamentos, revistas, brochuras, desdobráveis e outros contendo informações sobre a doença, tratamentos e diétas alimentar, ou seja de natureza financeira através da conta desta associação no Banco Internacional de S. Tomé e Príncipe, sob o nº 2175441101 S.T.D.D.O. (Doentes Diabéticos), ou outras formas de ajudas.

    Na expectativa de vossa solidariedade para com a nossa causa, valemos da oportunidade para exprimir a nossa estima e consideração.

    S. Tomé, 20 de julho de 2008.

    Associação dos Diabeticos de S. Tomé e Príncipe

    Onofre Dias Afonso
    (Presidente)




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: