Outdoor da Mini Identifica Condutores

mini_outdoor

A Mini continua a surpreender em termos de marketing e, sobretudo, em termos de relação com os seus clientes. Já é sabido que faz parte da estratégia de marketig do Mini Cooper incentivar os seus compradores a personalizar o carro e mesmo dar-lhe um nome; mas a empresa resolveu agora apostar num novo nível: dar aos clientes fama imediata e momentânea.

Suportada na tecnologia RFID, a nova campanha da Mini permite que Outdoors estrategicamente colocados sejam capazes de sinalizar a passagem de um carro da marca com o chip incorporado na chave de ignição e passar uma mensagem personalizada para esse condutor.

Uma campanha cara e complexa, mas do ponto de vista do cliente capaz de elevar a satisfação com o serviço a níveis elevados!

Tags: Marketing technorati_logo sapotags_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: