O Prazer é Todo Meu!

Recentemente – mais precisamente até às 13 horas de hoje – tive uma experiência negativa em termos de marketing relacional, mais precisamente com a Caixa Geral de Depósitos.

Há precisamente 15 dias o meu cartão multibanco teve a bonita ideia de se desmagnetizar, o que me deixou sem acesso à minha conta. Rapidamente tratei de me dirigir a uma agência da CGD para resolver o problema, pedindo um cartão de substituição que me garantiram chegar às minhas mãos em 8 dias! Pois…

O atraso, dizem-me, é da responsabilidade dos CTT e não da CGD pelo que nada podiam fazer para resolver o assunto. Enquanto isso estive sem acesso ao MB, que hoje em dia passou claramente de um bem “nice to have” para um “must have” essencial ao dia-a-dia.

Recebo hoje o cartão com a habitual carta que o acompanha iniciada com um “É com muito agrado que lhe enviamos o seu novo cartão…”; acreditem que o prazer é todo meu, e para a proxima agradecia que prestassem um serviço um bocadinho nada melhor!




    Deixe uma Resposta

