Uma Campanha de Arrasar

Literalmente! Uma campanha de guerrilha da Interference, Inc. para um programa televisivo lançou o pânico na cidade de Boston. A campanha consistia em colocar uma série de dispositivos electrônicos nas ruas da cidade no sentido de gerar word-of-mouth; ao invés gerou uma onda de medo despoletada pelo desconhecimento da natureza dos objectos confundidos com engenhos explosivos. A brigada de minasbomb e armadilhas local foi chamada a intervir e a cidade esteve parada enquanto a situação não era resolvida!

Algo me diz que não era bem este o tipo de publicidade que agência e cliente pretendiam para o produto, mas até pode ser que lhes tenha saído a “sorte grande” já que dificilmente obteriam tamanha divulgação. Podem é também ter-se metido em sarilhos judiciais que certamente dispensariam!!!

Tags: Marketing technorati_logo sapotags_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: