Alguém Explica?

Não consigo fazer sentido desta publicidade! Porque raio terão os Crash Test Dummies (não é a banda!) medo do novo Volkswagen Golf? Terão medo porque como é novo vão terr de o testar? Terão medo porque o carro é tão seguro que não se conseguirão “desmanchar” (e porque motivo haveriam de ficar contentes com isso?)? Ou terão medo porque o carro não é seguro e de certeza que se irão “magoar” nos testes? É que se for esta a ideia que passa para o consumidor algo me diz que a marca vai sofrer!!!

Não seria mais simples fazer a analogia do novo Gold ser tão seguro que até os bonecos de teste o querem conduzir? É possível que seja eu que não consiga perceber o significado da campanha!

crashtest1

crashtest2

Agência: Westerdals school of communications

Via: AdverBox

Tags: Advertising technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo


  1. Carlos Moio

    É um bocado rebuscado, mas poderá ser no sentido do carro ser tão rápido que mete medo ou causa náuseas. No entanto é realmente uma publicidade muito mal conseguida, a escolha dos dummies não foi a melhor.




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: