Campanha Viral da Diesel

A Diesel criou uma nova campanha online que tem por objectivo beneficiar do hype do Youtube e das características do marketing viral. A ideia é simples: duas raparigas, em roupa interior, “raptaram” um vendedor da Diesel e têm-no como refém exigindo que a Diesel mude de nome para Heides. No site podemos ver um streaming em directo do quarto onde o “pobre” raptada vai sendo alvo das brincadeiras das raparigas através de 5 ângulos diferentes.

Em termos de vendas ou de qualquer tipo de ligação com o produto em si, não vejo grande sentido na campanha. Mas que vai dar que falar, lá isso vai; e afinal, isso é o grande objectivo do marketing!

Via: Adrants

Tags: Advertising technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo

Tags: Marketing technorati_logo sapotags_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: