Guerrilha de Supermercado

Fica aqui a nota de uma campanha de guerrilha espanhola, da Zapping, que utiliza de forma original os carrinhos de supermercado para alertar consciências acerca do quão fácil seria combater a fome no mundo. Original, chocante e sobretudo “real”.

trolly

Agência: Zapping, Madrid

Via: The Cool Hunter

Tags: Advertising technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: