Wii Have Problems

wiiproblem

A tão propalada e esperada Wii – para quem não sabe é a nova consola da Nintendo – já começa a ser falada por problemas que não a qualidade dos seus jogos ou a experiência de imersão nos jogos que promete aos seus utilizadores. Pelos vistos o Wiimote (o comando da coisa) tem uma certa “tendência” para escapar das mãos dos jogadores acertando em tudo o que estiver à sua frente. Para além do constrangimento que causa à jogabilidade em si, esta situação provoca danos no próprio comando bem como em outros objectos nomeadamente televisões.

Tendo em conta a importância do produto, não só em termos de posicionamento da marca, mas sobretudo como uma consola em certa medida revolucionária no que à interactividade diz respeito, é motivo para perguntar como é possível terem sido descurados tópicos tão simples como evitar que o comando sai disparado das mãos de pessoas com tendência a suar? Estando nós a falar de pessoas que conhecem melhor do que ninguém o mercado de videojogos, é de questionar como não foi posta em causa a situação tendo em conta o habitual nível de adrenalina a que a situação de jogo leva.

Começa muito mal a consola da Nintendo, sobretudo quando estamos em plena época de venda de consolas este era o tipo de publicidade desnecessário. Mais afirmação informação no site WiiHaveAProblem.com

Tags: PR technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo delicious_logo wordpress_logo


  1. prêtú™

    “começa mal” é uma questão de perspectiva…

    sincera e humildemente acho q o problema é mm de quem a usa e n da wii em si.

    um automóvel +- normal tb pode fazer uma curva fechada a 140 km/h e então? vão culpar os fabricantes de não terem testado o dito nessas circunstancias ?

    a imagem q serve de eexmplo e q tem surgido em diversos blogs pelo mundo fora parece-me um bcd forjada. um wiimote escorregar a jogar um jogo de bowling??, com força suficiente para furar o plástico de um televisor ??

    eu perceberia se o wiimote tivesse entrado num buraco de um subwoofer, agora isto? c’mon…

    cheira-me a campanha difamatória…

    aliás, no fundo, no fundo, até pelo nome do dominio se percebe q os proprios utilizadores do site percebem q o problema n é da wii. se achassem q o problema fosse da dita, o nome seria “wiihasaproblem.com” e não o q tem😀

    (acho q a propria sony (e microsoft) já pensou 1 ou 2 vezes “wiihaveaproblem” eheheh)

    just my 2cts :p

  2. Pois, também acho que é mais isso.
    Não acredito que um comando com um peso daqueles rebente com a tira de segurança. Muito menos quebrar televisões, vídeos e outras coisas que tais.
    Também me parece uma tentativa de descredibilizar a Wii tentando construir uma percepção negativa à volta da mesma.
    O último post que lá está então é ridículo.
    Ou será a própria Nintendo a estar por detrás do blog em causa. O post em que referem um artigo do The Wall Street Journal que evidencia um sucesso de vendas em comparação com a PS3 é no mínimo suspeito. Isto do buzz ainda não é uma ciência exacta, mas não me admirava muito que se viesse a descobrir isso mesmo.




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: