Google Testa Anúncios Aúdio

Mais um passo rumo ao “domínio” da plataforma publicitária mundial. A Google começou a testar uma plataforma aúdio de publicidade, naquilo que pode muito bem ser o precursor do avançar para o formato televisivo. Se adicionarmos a este contexto a compra do Youtube, e as negociações desta empresa com a Verizon, facilmente se chega à conclusão que o salto do online para o mobile e para as plataformas tradicionais se encontram cada vez mais próximo. Resta saber se a empresa não estará a dar passos maiores do que as pernas – por muito grandes que estas pareçam ser…

Tags: Advertising technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: