Segunda Tentativa

Há poucos meses a Loja das Sopas lançou o seu produto de Bases de Sopa, que permitia aos seus clientes comprar as ditas e bases e terminar a sopa em suas casas de acordo com o seu gosto. Parte da estratégia de lançamento passou por distribuir o produto gratuitamente nas suas lojas para experimentação.

Qual não é a minha surpresa quando ontem vejo que o produto volta novamente a ser distribuído nas lojas, o que indicia que o sucesso não terá sido por aí além. Perguntas: estão apenas a “limpar” o stock ou a tentar reavivar o produto? No segundo caso, e mudarem de abordagem?

Tags: Marketing technorati_logo sapotags_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: