Bronca da Edelman v2.0

A já aqui mencionada “bronca da Edelman” com um fake blog (flog) para o Wall-Mart parecia ter esmorecido com o reconhecimento por parte da empresa e com o compromisso assumido pela mesma em evitar novas situações. No entanto, mais dois flogs da Edelman sobre o Wall-Mart foram reconhecidos pela empresa, o que significa que mais do que um erro acidental ou um descuido tal se trata de uma política consciente da Edelman.

Perante isto, resta perguntar: e agora? A Edelman tem desenvolvido um trabalho de excelente qualidade no reconhecimento dos blogs como uma ferramente ao serviço do marketing, das relações públicas e dos estudos de mercado; mas quando é a própria a colocar em prática o “lado negro” da blogosfera de que forma tal implicará na imagem e no reconhecimento dos blogs pelo mundo empresarial? Da Edelman exigia-se mais e sobretudo melhor!

Tag: Blogs technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: