Quanto Vale um Paparazzi?

No caso de Daniella Cicarelli valeu um aumento em cerca de 200% do buzz em seu torno. A publicação de um vídeo filmado por um paparazzi em que a brasileira e o seu namorado trocavam intimidades (bonito eufemismo) numa praia espanhola, aumentou consideravelmente os posts em blogs a seu respeito. Aquilo que se verifica no gráfico abaixo é o que podemos designar de “efeito Paris Hilton”. A ver se Cicarelli tem a capacidade de fazer capitalizar um escândalo a seu favor como o fez, brilhantemente, a herdeira dos Hilton. Como se costuma dizer no mundo do espectáculo, não existe tal coisa como má publicidade.

cicarelli

Tag: Blogs technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo


  1. Pois, mas parece que a brasileira não tem o olho para o negócio da norte-americana.

    A Daniela já começou a mover processos judiciais contra o YouTube e contra uma série de publicações que mostraram as imagens e/ou vídeos. Quando não se sabe o que fazer, dispara-se contra todos os lados.

  2. De facto, agora que o “mal” está feito entrar nesse tipo de comportamentos só leva a piorar os efeitos. O vídeo e as fotos estão disponíveis por toda a internet ao alcance de quem os quiser procurar. A opção racional era procurar capitalizar a situação em seu benefício.

  3. Mas no YouTube já não mora…




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: