Ché Sexy Legs

Publicidade à revista belga Ché Magazine

che2

che1

che3

Via: Coolz0r

Tags: Advertising technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo


  1. O que estão as minhas pernas a fazer aqui? Genial… e sendo a primeira vez que chego a este blogue, tenho que tirar o chapéu… ou levantar a saia, sei lá🙂

  2. terst

    this makes loat of nice for me. wunderbah

  3. :))) insan ne şaşırır ama🙂

  4. A Neide acredita que não mas eu tenho certeza que o MC Donalds já fez lavagem cerebral nela a muito tempo, aliás ela nem sabe do que são feitos os mac lanches que ela come




Deixe uma Resposta

