Falta de Compreensão

O Coolz0r dá-nos conta da recepção de um aviso do Youtube devido ao facto de ter infringido as normas de copyright com o upload de um anúncio acerca de prevenção rodoviária. A queixa proveio da LyleBailie International, empresa responsável pelo anúncio. Quão estúpidos conseguem ser os responsáveis destas empresas?

A “publicação” do vídeo na net deu-lhes, a eles e à campanha, uma grande exposição a preço zero. Quanto mais não foi reclamada autoria por parte do uploader. Ou seja, estamos a falar de um caso em que uma empresa resolve tomar acção contra um facto que na realidade ajuda a promover o seu trabalho e alarga a audiência da campanha realizada sem que para isso tenham de desembolsar um tostão. Mesmo não ganhando nada directamente da exposição do seu trabalho, conseguem aumentar a notoriedade do mesmo sem se esforçarem.

Enfim, gente que tem dificuldade em compreender como o mundo moderno funciona.

Tags: Web 2.0 technorati_logo sapotags_logo marcantes_logo destakes_logo favoritos_logo delicious_logo wordpress_logo


  1. É que não faz de todo sentido. Ainda por cima dada a natureza do anúncio e da sua utilização. Quanto muito, poderiam exigir que lhes fosse dado o crédito da autoria na descrição do vídeo. Isso sim, eu compreenderia.

  2. Разновидности магнитов и тонкости их использования.Если бывший курильщик закурил снова, следует проанализировать причину, которые заставили вернуться к привычке, внести соответствующие изменения в план отказа от курения и повторить попытку.Поэтому предлагаю вам перейти к следующей части как я бросил курить .Оно состоит из двух частей, которые одевают на ухо.Его реально купить только на официальном сайте, с доставкой без предоплаты.




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: