AdWords Com Data Marcada

O Google finalmente desenvolveu a tão desejada possibilidade de precisar a data a que os anúncios do AdWords deverão passar. Desta forma, o gigante da Internet permite aos seus clientes direccionar de forma mais específica os seus anúncios. Agora será possível a qualquer anunciante, embora exija algum grau de conhecimento informático, definir os ciclos de passagem dos seus anúncios. Mais um ponto a favor do Google…

Tags Technorati: , ,

Tags Destakes: Publicidade, Google, AdWords




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: