Ajustar à Audiência

O Google desde logo percebeu a importância de criar empatia com os seus 'consumidores'; tendo em conta o 'vazio' prático da sua página inicial enveredeu pela criativa e inovador ideia de personalizar o seu logo de acordo com efemérides. Podem encontrar aqui alguns exemplos.portugal_logo

O Mundial não podia obviamente escapar ao maior motor de busca tendo direito ao seu logo especial. Mas onde se prova que a política do Google tem em conta a 'audiência' no momento, o exemplo do ajusatar do logo à bandeira portuguesa durante este Mundial é apenas mais uma prova de que o Google está muito à frente da concorrência na percepção e conhecimento que possui do seu target.


Technorati Tags: , , , , Tags Destakes: Google, Portugal, Mundial




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: