Sisomo

Numa interessante entrevista públicada no suplemento Dia D do Público, Kevin Roberts presidente da Saatchi & Saatchi promove o seu novo livro 'Sisomo' – acrónimo para Sight, Sound and Motion. Entre as ideias lançadas por Roberts destaque para a eventual 'morte do marketing de massas', o predomínio cada vez maior da Internet enquanto veículo de comunicação e de marketing e, sobretudo, para a maior necessidade de individualização das mensagens a transmitir suportadas no maior dinamismo e proactividade que os consumidores vêm a demonstrar. Uma filosofia baseada no 'aqui e agora' e que reconhece ao consumidor a vontade e o poder de decidir quando, como e o que quer ver.

Para mais sobre o Sisomo ver aqui.




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: