Push Him Out of Begging

Uma campanha de guerrilha bastante directa e agressiva da ChildCare India que recebeu o terceiro prémio para Campaign Execution for Innovation no Asia Pacifica Advertising Festival.

push_1

push_2

Agência: Trikaya Grey Advertising

Via: Houtlust

P.S: Aos poucos isto vai encarreirando


  1. Diana

    Campanha de guerrilha sim… mas o propósito não o é… acho que este incentivo à não indiferença resulta muito bem, até deve custar abrir a porta! É uma forma de “impingir” uma realidade que está a centímetros do nosso nariz e que não queremos levar para casa! Não deverá assumir uma postura de responsabilização social cmpleta porque não seria justo, mas sem a ajuda de todos e de cada um não me parece que o organismo social funcione e, por isso, somos todos responsáveis pelo nosso bem estar e pelo dos outros não menos!




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: