Se o cliente não vai à Guiness…

guinessvai a Guiness ao cliente! Pelo menos parece ser essa a mensagem que a marca irlandesa quer passar. Confrontada com a baixa das vendas, atribuídas ao facto de as políticas anti-tabágicas estarem a afastar os tradicionais clientes dos pubs britânicos, a companhia optou por publicitar a versão ‘enlatada’ do produto, construindo um pequeno paradoxo com o lema ‘Good things happen to those who wait!’ que tem sido o bastião da Guiness nos últimos tempos, e que teve o seu momento maior com o spot NoitulovE onde se parodia com a evolução humana.
Agência: AMV BBDO

Via: Adfreak




    Deixe uma Resposta

    Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

    Logótipo da WordPress.com

    Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

    Facebook photo

    Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

    Google+ photo

    Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

    Connecting to %s



%d bloggers like this: